Carlópolis recebe o ônibus lilás para prestar serviço às mulheres

Sexta-feira, 08 de junho de 2018

Última Modificação: 26/06/2018 08:17:54 | Visualizada 1355 vezes


Ouvir matéria

O veículo que estará disponível a população de Carlópolis na próxima segunda feira (11/junho) é preparado e equipado com espaço individual e sigiloso, são dadas informações sobre violência contra mulher e formas de proteção.

É um momento de atenção à violência contra as mulheres. Lá homens e mulheres poderão receber informações gerais a respeito da política da mulher e sobre proteção contra violências.

O objetivo é o de levar informações e dados para a população aumentando a proteção da mulher, principalmente as que estão em situação de risco. Quanto mais as pessoas sabem sobre o tema, mais elas ficam atentas para combater ou denunciar os crimes e mais possíveis vítimas procuram as instâncias de proteção.

Na frente da Assistência Social (Antigo Recanto) a partir das 09 horas até as 12 horas a equipe te aguarda para uma manha diferente, com café da manha, informações e atendimentos especiais.

Atenção: A Educação autorizou a carona nos ônibus escolares para que a população chegue até o evento, os ônibus estarão disponíveis para a população do CTG, Fogaça, Assentamento e Vista Alegre. Nos horários de transporte dos estudantes do período da manha. Participem!

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

Ônibus Lilás atenderá em Carlópolis Crédito: Secretaria de Assist?ncia Social
Legenda: ?nibus Lil?s atender? em Carl?polis

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42