GESTÃO ATUAL
O MUNICÍPIO
SERVIÇOS

Última Atualização do site:

22/11/2017 17:20:50

Segunda a Sexta das 08h as 11h30 e das 13h as 17h

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 43 vezes
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017
Escola de Carlópolis vence concurso a nível estadual
 
Vencedoras do concurso Sicoob e o Prefeito Municipal
Vencedoras do concurso Sicoob e o Prefeito Municipal

Com o projeto “Família Unida, Escola mais Colorida” a Escola Municipal José Salles, de Carlópolis, sagrou-se vencedora no concurso  do programa Cooper Jovem, no seu 4º Encontro de Maringá: “Novos Olhares Reconstroem o Conhecimento”, promovido pelo Instituto SICOOB, nesta sexta-feira, dia seis.

Mais de 800 professores e profissionais ligados à educação das Escolas Municipais e Estaduais participaram do concurso, de todas as regiões do Paraná.

Eles e elas lotaram o auditório do Teatro Marista para cumprir um extensa agenda de atividades durante o dia e a noite com palestras e apresentação dos projetos.

Foram 59 escolas inscritas, de 21 cidades de todo o Estado.

Todos os projetos foram previamente avaliados e selecionados apenas seis finalistas para serem apresentados no dia do encontro.

A comissão julgadora foi formada por todas as 59 escolas participantes.

Escolas de Carlópolis, Toledo e Jataizinho foram as três vencedoras.

De Carlópolis foi a Escola Municipal José Salles, cuja apresentação ao plenário coube à Professora Tatiana Martins Torres de Oliveira, durante pouco mais de 5 minutos conseguiu apresentar o Projeto “Família Unida, Escola mais Colorida” o mais votado entre todos. Além das homenagens e troféu, o estabelecimento de ensino recebeu, como prêmio da cooperativa de crédito um cheque no valor de R$ 2.000,00. O tema do projeto retrata o trabalho conjunto e voluntário dos professores da escola, pais de alunos e a comunidade, na restauração e melhorias da escola.

O Prefeito Hiroshi Kubo destacou a importância do concurso promovido pelo Instituto Sicoob com a parceria da Secretaria Municipais da Educação dos municípios, incentivando a criatividade e as atitudes proativas dos diretores, professores e coordenadores, bem como dos pais dos alunos e a comunidade em prol do desenvolvimento da educação.

Hiroshi cumprimentou e parabenizou a Secretária Municipal da Educação, Amanda Amaral Mansur, a Diretora da Escola José Salles, vencedora do concurso, Professora Gláucia Keila Cabral, os Coordenadores Carlos e Karolyne, a Tatiana que apresentou o Projeto e todos os demais professores e funcionários,além dos voluntários.

 

Fonte: Npdiario

 
 
 Galeria de Fotos
Vencedoras do concurso Sicoob e o Prefeito Municipal
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Rua Benedito Salles, 1060 - Centro

CEP: 86420-000 - CARLOPOLIS - Paraná

(43) 3566-1291

prefeitura@carlopolis.pr.gov.br