Prefeitura disponibiliza mais 69 vagas para educação infantil

Quinta-feira, 08 de junho de 2017

Última Modificação: 12/06/2017 14:18:56 | Visualizada 633 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo informou na última semana a notícia que foi aberta 69 vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI). A informação foi repassada pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes Amanda G. Amaral Mansur.

“São apenas 5 meses de trabalho completos e já estamos atendendo esta necessidade. Quero parabenizar a toda a equipe da Secretaria de Educação que está realizando um ótimo trabalho”, comenta o prefeito Hiroshi Kubo. Para crianças de 1 a 2 anos foram abertas duas novas salas (totalizando 24 vagas). Para as crianças de 2 a 3 anos foram abertas duas novas salas (totalizando 30 vagas). Já para os alunos de 3 a 4 anos foi aberta uma nova sala de aula (totalizando 15 vagas).

A Secretária explica que agora os CMEIs passam a atender uma média de 270 crianças em período integral e para isto foram comprados novos berços, colchões, colchonetes, tatames, lençóis, cobertores, purificador de água e novos servidores públicos.

“Os pais sabem que nossos Centros de Educação têm ótimas estruturas. Eles podem trabalhar tranquilos, pois seus filhos estão sendo bem cuidados. Era preciso esta ampliação para atender a necessidade do município e garantir a qualidade no atendimento e na educação destas crianças”, finaliza a Secretária de Educação Amanda G. Amaral Mansur.

Fonte: Marcos Junior Jornalista

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   15/04/2024 20:32:22