Pescar reúne 232 embarcações de 50 cidades em Carlópolis

Terça-feira, 02 de maio de 2017

Última Modificação: 02/05/2017 15:37:03 | Visualizada 934 vezes


Ouvir matéria

A 17ª edição do maior torneio de pesca embarcada do país, o PESCAR se encerrou na noite de domingo, dia 30, com a apresentação de bandas.

Durante os três dias de festa, o evento reuniu milhares de pessoas que foram até a Ilha do Ponciano prestigiar as atrações que acompanham o torneio, que se iniciaram na sexta-feira.

Na tarde do sábado, o prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo(PSDB), recebeu em sua residência uma comitiva vinda da cidade de Alumínio-SP, vinda exclusivamente para conhecer o evento.

O grupo, composto pelo prefeito da cidade, Antônio Piassentini e mais sete vereadores e seus assessores passou o final de semana em Carlópolis conhecendo a estrutura organizacional para que possam implantar eventos voltados ao turismo de pesca embarcada.

Segundo Piassentini, os vereadores de Alumínio formaram uma comissão de estudos e vieram a Carlópolis trocar experiências relacionadas ao turismo  e a pesca.

 O torneio de pesca em si foi realizado na manhã deste domingo, reunindo 232 embarcações de 50 cidades de todo o país.

A equipe Santa Rita II de Ribeirão Claro se classificou em primeiro lugar fisgando uma corvina de 55,5cm, lembrando que foram premiadas até a 12ª equipe, que somando, foram 50 mil reais em prêmios.

Domingo de muita gente na ilha, Equipe Free Style ProTork fez belíssimas apresentações e já no início da noite, bandas se apresentaram para encerrar o evento.

O Pescar é realizado pela AFUCAR(Associação dos Funcionários Públicos Municipais) e tem apoio da prefeitura local.

A população agora aguarda ansiosa pelo retorno da FrutFest, que será realizada em setembro.

Fonte: Npdiario

Classificação Pescar 2017 Crédito: Cezar Silva
Legenda: Classifica??o Pescar 2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42