Na manh? de segunda-feira, dia 26, a Secretaria Mu

Quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 448 vezes

Carlópolis realiza a VIII Conferência Municipal de Saúde


Ouvir matéria

Na manhã de segunda-feira, dia 26, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a oitava conferência municipal para discutir o sistema de saúde dentro do município.

Além da Secretária Municipal de Saúde, Drª Ana Lúcia Moreno da Silva, participaram o Prefeito Municipal Marcos Antonio David, a vice Rosângela de Carvalho Custódio, Vilma Leiko Kato, Promotora de Justiça, Maria Helena de Salles, representando a 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho, o conferencista Wagner Marcuso de Farias, da CRESEMS, vereadores, funcionários, alunos do Colégio Carolina Lupion e da população em geral.

Na ocasião, foram eleitos os novos membros do Conselho Municipal de Saúde, que será o apoio e auxilio com participação efetiva no desenvolvimento dos programas de saúde pública no município pelos próximos dois anos.

Também foram realizadas oficinas e dinâmicas, juntamente com a palestra de Marcuso, com a função de dar conhecimento e debater os três eixos propostos à discussão, que foram “Rede de Urgência e Emergência, Rede Mãe Paranaense e Rede de Saúde Mental”.

Para o prefeito Pezão, a participação popular efetiva e fortalece a implantação de novas políticas públicas de saúde, além de melhorar as já existentes.

Mesa composta por autoridades locais e regionais durante a solenidade de abertura da Conferência


 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42