Na tarde de quinta-feira, dia 22, o prefeito Marco

Sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 517 vezes

Prefeito visita obras de readequação de estradas rurais


Ouvir matéria

Na tarde de quinta-feira, dia 22, o prefeito Marcos Antonio David esteve nas estradas rurais do bairro Diogos para visitar as obras de readequação que estão sendo realizadas pela Patrulha do Campo. Na ocasião, esteve acompanhado pelos Secretários de Administração, Nilton Meira e da Agricultura, Walter Bérgamo (foto).

A adequação faz parte de um programa com parceria da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado eé coordenado pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) e executado pela Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), atendendo os municípios que compõe o Grupo G5, integrantes do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Bacia do Paranapanema.

“É nítida a alegria de todos os moradores atendidos pelo programa. Com as melhorias, os agricultores poderão escoar seus produtos com mais agilidade e segurança, permitindo um acesso mais fácil de maquinários e caminhões. É com muita alegria que compartilho com toda população carlopolense mais um sonho que está sendo realizado”, relata o prefeito.

Walter Bérgamo, Prefeito Pezão e Nilton Meira no bairro Diogos


 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   15/04/2024 20:32:22