Depois de tr?s anos, enfim a popula??o de Carl?pol

Quinta-feira, 04 de julho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 521 vezes

Novo Delegado já presta serviços em Carlópolis


Ouvir matéria

Depois de três anos, enfim a população de Carlópolis vai poder contar com um delegado novamente. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) já designou Marcos Paulo Rigoni Rubira para assumir a delegacia da cidade. Rubira que estava na Delegacia de Adolescentes, em Londrina, já comandou o 2º Distrito Policial (DP) da mesma cidade. Ele também tem passagens marcantes pelo interior, como Arapoti, entre 2009 e 2010, onde desenvolveu operações importantes contra o tráfico de drogas.

A notícia agradou a população do município de 13,7 mil habitantes, mas que vê este número aumentar em quase 50% no verão, por conta do forte turismo propiciado pela Represa de Xavantes.
Por estar localizada na divisa com o Estado de São Paulo, Carlópolis é considerada ponto estratégico para a segurança pública. O prefeito Marcos Antônio David (PPL) comemorou a nomeação do delegado. “Como exalta nosso hino, Carlópolis é a Sentinela do Paraná, então não podemos ficar sem delegado. A chegada de Rubira vai dar mais agilidade às investigações”, ressalta.
A nomeação de um delegado exclusivo para Carlópolis alivia também a carga sobre o delegado Rubens José Perez, que a partir de agora fica responsável apenas pela Comarca de Joaquim Távora, que abrange Quatiguá e Guapirama.
O Delegado já presta seus serviços na Delegacia de Polícia local.
Texto: Tribuna do Vale - Blog do Marcos Junior      Foto: Sandra Cerry

Delagado já presta seus serviços na Delegacia de Polícia Local

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   15/04/2024 20:32:22