Na manh? desta sexta-feira (21), o Clube Caravela

Sexta-feira, 21 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 381 vezes

Fernanda Richa visita Carópolis e participa de eventos sociais


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (21), o Clube Caravela recebeu os prefeitos e autoridades dos vinte e seis municípios que compõe a AMUNORPI e também contou com a presença da Primeira Dama e Secretária da Família e Desenvolvimento Social do Estado do Paraná, Fernanda Richa, Márcio Fernandes Nunes, Diretor do Instituto Águas do Paraná e também o Presidente da CODAPAR, Silvestre Dimas Staniszewski.

Durante a reunião, Márcio Nunes explanou sobre o programa do Governo Estadual que tem como objetivo levar água de qualidade para a população que ainda não possui através da perfuração de poços artesianos em parceria do Instituto com a Sanepar, explicando também como os prefeitos devem proceder para garantir os recursos aos seus municípios.

Silvestre também apresentou projetos destinados aos municípios e ofereceu apoio aos municípios para que busquem investimentos do governo para o setor agropecuário no Paraná.

Já Fernanda Richa, apresentou um apanhado sobre os investimentos do Governo nos municípios e também na área de assistência social, cuja secretaria zela com carinho.

Na ocasião, informou que entregará um veículo para a APAE de Carlópolis dentro em breve, atendendo a solicitação a ela formulada pela presidência da instituição.

O Prefeito de Carlópolis e anfitrião da reunião, Marcos Antonio David (Pezão), assinou o protocolo de participação no Programa Família Paranaense, que atenderá famílias do município que vivem em situação de risco.

Logo após o almoço, a comitiva com Fernanda Richa se dirigiu a sede do CRAS, onde a sua inauguração foi acompanhada por autoridades estaduais e municipais, além de centenas de pessoas, que também receberam cobertores da campanha “Espalhe Calor”.

Ao todo, foram distribuídos cerca de 1.500 cobertores.

Fernanda Richa e Marcos Antonio David assinando o protocolo de participação
do programa Família Paranaense 


 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42