Instalado em Carl?polis h? 8 anos, o APED, que ofe

Terça-feira, 04 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 486 vezes

APED de Carlópolis forma sua primeira turma


Ouvir matéria

Instalado em Carlópolis há 8 anos, o APED, que oferece educação para jovens e adultos e funciona no prédio da Escola Municipal José Salles, no bairro Vista Alegre, organizou na noite de segunda-feira (03), a solenidade de formatura de 14 anos que concluíram o ensino médio.

 A solenidade foi conduzida pela diretora Shirlei Ribeiro França e a vice Ana Lobo, e contou com a participação do Prefeito Municipal Marcos Antonio David (Pezão), dos vereadores Aparecido Carlos de Camargo (Carlinhos do Açougue) e Idenilson Bernardino da Silva (Batata), do Pedagogo e coordenador das APEDs Luis Cerato, de Jacarezinho, além de professores, familiares e amigos.

Durante a solenidade, alguns alunos realizaram homenagens aos colegas de turma e também receberam homenagens da direção e professores que não mediram esforços para que a jornada estudantil dessas pessoas acontecesse da melhor forma possível.

Para o prefeito Pezão, todo investimento na educação é o melhor de todos os bens de uma administração, e por isso compromete-se a fazer o que for possível para que novas turmas se formem seguindo o exemplo desses alunos. "São verdadeiros guerreiros e batalhadores", conclui.

Após a solenidades, todos degustaram um coquetel oferecido pela direção e preparado com carinho pelas cozinheiras da Escola Municipal José Salles.

Formandos, direção e autoridades presentes na solenidade de formatura

 


 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   15/04/2024 20:32:22