Na tentativa de solucionar problemas existentes h?

Segunda-feira, 07 de janeiro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 362 vezes

Executivo Municipal se reúne com representantes da Sanepar


Ouvir matéria

Na tentativa de solucionar problemas existentes há tempos, a Prefeitura Municipal, através de seus novos representantes, solicitaram junto à Sanepar uma reunião que foi realizada na tarde desta quinta-feira (03), no Gabinete do Prefeito Municipal, onde estiveram presentes Gandy Ney de Camargo, gerente regional da Sanepar, Flávio Luis Maiorky, Assessor comercial, além do Prefeito Pezão, Vice Rosângela e do vereador João Aparecido de Camargo.

Na pauta, foram tratados os assuntos que, ao longo dos anos, vem causando transtornos para uma grande parte da população que não dispõe de água tratada e nem esgoto, e também alguns locais onde alguns problemas foram gerados pela falta de investimentos.

O Prefeito Municipal solicitou junto a Sanepar que se realize um estudo técnico de viabilidade para instalação de rede de água tratada nos loteamentos Fogaça, Banco da Terra (Fazenda Três Fontes), Graciana e também nos loteamentos de lazer que se localizam as margens da represa de Carlópolis.

Também acompanharam a reunião o Procurador Geral do Município, Dr. Marcos dos Santos Fagundes e Esmael Carvalho, assessor do deputado Hermas Brandão Junior.

A gerência da Sanepar foi solícita com o município e se comprometeu a realizar os estudos técnicos e o que for necessário para a realização das obras o mais breve possível para que a população desses locais possa receber a infra-estrutura necessária de água e esgoto, melhorando e respeitando a qualidade de vida.


 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42