Em reuni?o realizada na manh? desta ter?a-feira, 2

Terça-feira, 21 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 283 vezes

Prefeitura renova parceria com SEBRAE


Ouvir matéria

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 21, a Prefeitura Municipal de Carlópolis renovou seu contrato de prestação de serviços com o SEBRAE-PR para continuar prestando serviços nos projetos de desenvolvimento do município.


Roberto Janz, Consultor do SEBRAE de Jacarezinho esteve pela manhã reunido com departamentos da Prefeitura Municipal em busca da renovação do contrato de prestação dos importantes serviços que a parceria SEBRAE/Prefeitura vem desenvolvendo na cidade.

Estiveram presentes na Reunião os Secretários Nilton José Telles, da Indústria, Comércio e Turismo, Nosor de Oliveira Junior, Diretor do Departamento de Programas Sociais, Luiz Menezes Bueno, Secretário Municipal do Planejamento, Ivanildo de Castro Camargo, Diretor do Departamento de Turismo e Serviços, Jorge Costa Junior, Secretário Municipal do Desenvolvimento Urbano e Althair Pinheiro, do Departamento Jurídico da Prefeitura.

Janz relata que Carlópolis respondeu muito bem as propostas estabelecidas pelo SEBRAE nos grupos que formam o projeto de desenvolvimento do café, frutas, peixes, turismo e possivelmente seja formado o grupo de trabalho para estudos técnicos da destinação e comercialização do leite produzido no município, e por isso a importância da renovação do contrato para que os trabalhos dos grupos não sejam esquecidos e continuem trazendo resultados positivos. "O envolvimento dos grupos em Carlópolis é o que faz a diferença, com ações muito representativas", relata Janz.

O Prefeito Robertinho enfatiza que tudo que é importante e traz benefício para o povo tem seu total apoio. "Somos gratos ao SEBRAE pelos trabalhos que desenvolveram em Carlópolis ao longo dos anos, e por isso não penso duas vezes ao renovar esse contrato", diz Coelho.

A parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE já dura 2 anos e meio, e vem trazendo bons resultados no desenvolvimento de projetos em diversos setores da administração municipal, servindo de elo entre a administração direta, comércio, indústria, turismo e a sociedade civil, com benefícios ligados diretamente a qualidade de vida e geração de renda do povo de Carlópolis.

DSC02790 001
Secretários Municipais com Roberto Janz, do Sebrae

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42