Em celebra??o ao dia do Sagrado Cora??o de Jesus o

Segunda-feira, 04 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 310 vezes

Apostolado de Oração presta homenagens ao Sagrado Coração de Jesus


Ouvir matéria

Em celebração ao dia do Sagrado Coração de Jesus o Apostolado de Oração de Carlópolis realizou uma belíssima homenagem de coroação, que aconteceu na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus.


A última sexta-feira, 01, foi de muita emoção para fiéis que participaram da cerimônia de coroação do Sagrado Coração de Jesus, que aconteceu na Igreja Matriz de Carlópolis e realizada pelo Apostolado de Oração do município, dirigido pela senhora Maria Aparecida José, como forma de homenagear o Sagrado Coração de Jesus em seu dia.

A cerimônia contou com missa, celebrada pelo Padre Delcídio, apresentação das 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus, representadas por flâmulas levadas ao altar por integrantes do apostolado. Durante a cerimônia foi ofertada toda a população do município, autoridades e párocos. No momento da coroação, foi retirada a coroa de espinhos da imagem do Sagrado Coração e em seguida foi colocada a coroa verdadeira, pelas senhoras Floriza e Sebastiana.

O dia do Sagrado Coração de Jesus começou a ser celebrado em 1675, de acordo com os desejos de Nosso Senhor, manifestados a Santa Margarida Maria Alacoque, para estimular os cristãos e retribuir com amor tantas e tão grandes provas de amor do divino Coração de Jesus.

sagrado coracao_001

Fonte: Glaucia Moreira - Dep. Comunicação Social

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   15/04/2024 20:32:22