Professores da rede municipal de educa??o particip

Quinta-feira, 14 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 364 vezes

Professores participam de curso de capacitação


Ouvir matéria

Professores da rede municipal de educação participaram nos dias 06 e 07 de julho de curso de capacitação aplicado por pedagogas capacitadoras do SEU, Sistema Educacional UniBrasil.


Professores da rede municipal de educação participaram nos dias 06 e 07 de julho de curso de capacitação aplicado por pedagogas capacitadoras do SEU, Sistema Educacional UniBrasil, de Curitiba, com o objetivo de melhorar os trabalhos com os materiais de ensino do pré e primeiro ano e assessoramento de material didático para professores do segundo ao quinto ano.

As pedagogas do SEU Elizabeth Becher D' Almeida Garret, Tania Regina Koehler, Mayli Colla, apresentaram os conteúdos com muito dinamismo e brincadeiras, para encerrar, houve uma animada festa junina entre as professoras.

O sistema atende a secretaria de educação de Carlópolis desde 2010, onde os educadores são assessorados por docentes capacitadores, que desenvolvem, semestralmente, atividades relacionadas com os princípios que norteiam o trabalho pedagógico.

O sistema será implantado futuramente em todas as séries.

As coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação Izoni Maria da Silva, Eliana Maria Leite Teixeira e Ana Maria de Lima agradecem às pedagogas que trouxeram oportunidades de melhoria de ensino para a educação do município de Carlópolis.

[widgetkit id=331]

Fonte: Glaucia Moreira - Dep. Comunicação Social Gabinete do Prefeito

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42