Em comemora??o ao Dia Mundial do Meio Ambiente, qu

Quinta-feira, 02 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 674 vezes

ESCOLA PROMOVE PALESTRA SOBRE MEIO AMBIENTE.


Ouvir matéria

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que será no próximo domingo, 5, a Escola Municipal Benedito Rodrigues de Camargo E.F. promoveu ontem uma palestra com Valdemar Miguel, o Baiano, da Usina de Reciclagem VMA.


Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que será no próximo domingo, 5, a Escola Municipal Benedito Rodrigues de Camargo E.F. promoveu ontem uma palestra com Valdemar Miguel, o Baiano, da Usina de Reciclagem VMA. Baiano falou sobre o processo de reciclagem e a importância da separação do lixo, lembrando que 60% do lixo de Carlópolis esta sendo separado devidamente.

Segundo a coordenadora pedagógica Maria Nilza, o meio ambiente é um assunto tratado diariamente nas salas de aula, a palestra é um apoio para a formação dos alunos nesse tema. "Alguns alunos já tiveram a oportunidade de conhecer a usina outros não, hoje todos puderam participar, conhecendo um pouco da reciclagem e tirando duvidas", disse.

Baiano parabeniza os alunos, que ouviram a palestra com atenção, e as professoras pelo empenho em trazer novas formas de ensinamento.

A equipe da Escola Benedito agradece a Baiano pelas palestras ministradas no período da manhã e da tarde.

[widgetkit id=330]

Fonte: Glaucia Moreira - Dep. Comunicação Social Gabinete do Prefeito

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   15/04/2024 20:32:22