Times de Carl?polis representaram o munic?pio nos

Quinta-feira, 14 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 397 vezes

Equipes de Handebol representam Carlópolis nos JEPS


Ouvir matéria

Times de Carlópolis representaram o município nos Jogos Escolares do Paraná e recebem agradecimento do Diretor e do Secretário Municipal do Esporte.


O handebol feminino representou Carlópolis na Fase Macro regional e final dos 58º Jogos Escolares do Paraná, na fase macro que ocorreu na cidade de Ibaiti e a equipe feminina A, do Colégio Estadual Carolina Lupion, não conseguiu prosseguir na competição.

Já a equipe feminina B, da Escola Estadual Professora Hercília de Paula e Silva, terminou em 12º lugar entre todos os participantes do Paraná, que ocorreu na cidade de Ponta Grossa entre os dias 01 a 09 de julho, jogando em temperatura que atingiu 2 graus.

Sentindo a baixa temperatura, a equipe perdeu para Floraí, que foi campeã da competição e Alto Paraná, vice campeã. Na oportunidade, também foram entregues os novos uniformes e agasalhos escolhidos pela Secretaria Municipal de Esportes de Carlópolis, que a cada ano tenta melhorar seu atendimento e dar uma oportunidade maior para seus atletas, além de representar dignamente o município.

"Parabéns as meninas que representaram o município e jogaram muito bem" , finaliza o Técnico e Diretor de Esportes Diego Denobi e o Secretário de Esportes Élson Mariano.

Handebol Feminino_A_001

Hadebol Feminino A

Hadebol Fminino_B_001

Handebol Feminino B

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   15/04/2024 20:32:22