Na tarde de segunda feira, foi a vez do voleibol f

Sábado, 14 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 246 vezes

Voleibol masculino e feminino são premiados


Ouvir matéria

Na tarde de segunda feira, foi a vez do voleibol feminino do grupo A receber as medalhas pelas primeiras colocações onde a disputa aconteceu na quadra da Escola Estadual Professora Hercília de Paula e Silva, sob os olhos atentos dos professores, diretores e do prefeito de Carlópolis.


Na tarde de segunda feira, foi a vez do voleibol feminino do grupo A receber as medalhas pelas primeiras colocações onde a disputa aconteceu na quadra da Escola Estadual Professora Hercília de Paula e Silva, sob os olhos atentos dos professores, diretores e do prefeito de Carlópolis, que juntamente com a comissão organizadora acompanha de perto os jogos e as premiações.

Foram classificados os times do voleibol feminino do Colégio Estadual Miguel Dias, em primeiro lugar com medalha de ouro, o segundo lugar ficou para o time do Colégio João M. da Silveira, de Quatiguá, levando medalha de prata e o terceiro lugar, com medalha de bronze foi o Colégio Casucha, de Santo Antonio da Platina.

No vôlei masculino, o primeiro lugar foi para a equipe do Colégio Estadual Hermínia Lupion de Ribeirão do Pinhal que levou medalha de ouro. Em segundo lugar ficou o time do Colégio Estadual João M. da Silveira de Quatiguá com medalha de prata e em terceiro classificou-se a equipe do Colégio Estadual Rio Branco de Santo Antonio da Platina.

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   15/04/2024 20:32:22