A m?quina foi entregue na ter?a-feira, 12, e foi a

Quarta-feira, 13 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 281 vezes

Prefeitura de Carlópolis adquire escavadeira hidráulica


Ouvir matéria

A máquina foi entregue na terça-feira, 12, e foi adquirida através de um pedido do Prefeito Roberto Coelho ao Deputado Federal Abelardo Lupion.


Em desfile pelo centro da cidade, a prefeitura de Carlópolis recebeu a escavadeira hidráulica marca Doosan modelo DX-140LC, cuja aquisição foi possível graças à emenda do Deputado Federal Abelardo Lupion, que estará em Carlópolis juntamente com o seu filho, Deputado Estadual Pedro Lupion na próxima sexta-feira participando da inauguração do Centro de Saúde da mulher e da Criança no Bairro Vista Alegre.

O município adquiriu a escavadeira hidráulica através de um Convênio celebrado entre o Município de Carlópolis e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por Licitação na modalidade Pregão Presencial com o menor Preço, sendo vencedora a empresa ROMAC, da cidade de Gravataí-RS, no valor de R$320.000,00.

Apesar de grande e potente, os elementos de apoio à operação da escavadeira hidráulica, a sua fácil manutenção e a precisão no controle aumentam a sua eficácia e longevidade. Intervenções breves e intervalos de manutenção longos aumentam a disponibilidade do equipamento no local de trabalho, gerando também uma grande economia para o município.

O prefeito Roberto Coelho ressalta a importância do equipamento no desenvolvimento das obras nos setores urbano e rural e agradece ao Deputado Lupion pelo apoio, viabilizando a Carlópolis a primeira máquina desse porte da história do município. "Carlópolis esta se desenvolvendo em ritmo acelerado e a aquisição da máquina é uma forma de poder atender a demanda de trabalho que também segue o mesmo ritmo de crescimento", diz.

DSC 2952_editada_001

Prefeito e secretários recebendo a escavadeira hidráulica

 

 

Fonte: Cezar Silva Jornalista MTB 8716/PR

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42