Na ?ltima ter?a-feira, o Prefeito Municipal Robert

Quinta-feira, 04 de agosto de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 421 vezes

Forum de Carlópolis poderá ter novo prédio


Ouvir matéria

Na última terça-feira, o Prefeito Municipal Roberto Coelho enviou para aprovação da Câmara de Vereadores um projeto para doação de um terreno onde será construído o novo Forum de Carlópolis.


A nova sede do poder judiciário será construída em um terreno que será doado pela Prefeitura de Carlópolis. O prédio vai contar uma ótima estrutura física, onde abrigará todas as secretarias das respectivas varas, promotoria, juizado especial e o tribunal do júri, entre outros.

"Além da população, a estrutura judiciária do município é importante para atender as demandas das empresas. Uma cidade que está se tornando um pólo industrial necessita de um poder judiciário mais bem estruturado", diz Robertinho.

Para o Prefeito Robertinho, o Poder Executivo não mediu esforços para atender a essa reivindicação do Poder Judiciário por entender que realmente o antigo prédio, embora com uma ótima estrutura, já não atende mais às necessidades dos usuários, pelo espaço reduzido diante da demanda ora existente.

A Prefeitura aguarda a segunda votação do projeto na Câmara de Vereadores para que o processo de doação seja concretizado.

Fonte: Cezar Silva Jornalista MTB 8716/PR

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42