O sal?o ? realizado anualmente e tem a finalidade

Segunda-feira, 18 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 258 vezes

Carlópolis participa do Salão Nacional do Turismo em São Paulo


Ouvir matéria

O salão é realizado anualmente e tem a finalidade de mostrar as cidades e roteiros turísticos de todo o país e Carlópolis apresentou todo o seu potencial.


A Prefeitura de Carlópolis, por meio do Diretor Municipal do Turismo, Ivanildo de Castro Camargo, participou do 6º Salão Turismo - Roteiros do Brasil que teve início neste dia 13 e foi até domingo, 17, no Anhembi, em São Paulo. O município esteve presente no estande do Governo do Paraná, distribuindo folhetos sobre os principais pontos turísticos do município.

O diretor mostrou as belezas naturais da cidade e da região, divulgando através do lançamento do novo folder turístico de Carlópolis e do roteiro turístico integrado que compreende as cidades de Carlópolis e Ribeirão Claro, conhecido como "Rota das Águas", e contou também com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Faisal Saleh, que destaca o apoio total a essas duas cidades no cenário turístico de todo o Brasil.

Durante apresentação do evento, o ministro do Turismo, Pedro Novais, enfatizou que o evento é oportunidade para os estados e cidades mostrarem o que há de melhor a oferecer aos brasileiros e estrangeiros, além de fomentar novos negócios para o setor.

Os participantes puderam ainda ver e comprar o artesanato, os produtos da agricultura familiar e a gastronomia típica, além de assistir a manifestações artísticas de diversas regiões do País. O público pode também participar de debates e palestras, além de conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos relacionados ao turismo. O evento foi promovido pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

DSC02645 3_001

Diretor Ivanildo e Faisal Saleh, Secretário de Estado do Turismo

DSC02626 3_001

Diretor Ivanildo e Nair, Presidente da ADETUNORPI

Fonte: Cezar Silva Jornalista MTB 8716/PR

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42