A Faculdade do chopp tem atra?do centenas de pesso

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 474 vezes

Faculdade do Chopp inaugura site na internet


Ouvir matéria

A Faculdade do chopp tem atraído centenas de pessoas de toda a região desde sua inauguração, em fevereiro deste ano, onde apresenta ambiente agradável e som ao vivo toda semana.

Descontração é a palavra que define o novo espaço destinado ao lazer das famílias carlopolenses e de toda a região que visitam a faculdade do chopp. Inaugurada em fevereiro de 2009, sob comando de Leonil Leite, que veio da cidade de Sorocaba-SP para investir em Carlópolis, o empreendimento tem atraído centenas de pessoas todos os finais de semana, que vem da região sudeste de São Paulo e norte do Paraná, onde encontram um ambiente favorável à descontração, descanso e boa música. "Adoro Carlópolis, por isso investi aqui e aqui quero permanecer", destaca Leonil, que não tem medido esforços para que cada pessoa que visite seu estabelecimento saia de lá com ótimas lembranças e retorne sempre que possível. A Faculdade do Chopp disponibilizou recentemente um website com informações sobre eventos, promoções e fotos, levando também o nome da cidade de Carlópolis para o universo globalizado.

De uma maneira geral, as pessoas ainda não perceberam as modificações que a internet causará em suas vidas e a rapidez com que isso ocorre, porém as empresas que investem no desenvolvimento de páginas na web e disponibilizam conteúdos informativos sobre seus estabelecimentos comerciais são as que saem na frente na luta para ganhar a clientela divulgando ainda, de forma positiva, dados referentes à cidade onde se encontram.

O acesso é realizado através do endereço www.faculdadedochopp.com.br

Fonte: Cezar Silva Jornalista MTB 8716/PR

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   15/04/2024 20:32:22