A reuni?o aconteceu nos pontos de entrega do leite

Sexta-feira, 29 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 361 vezes

Programa Leite das Crianças realiza reunião com beneficiários de Carlópolis


Ouvir matéria

A reunião aconteceu nos pontos de entrega do leite do município, Escola Estadual Hercília de Paula e Silva e Colégio Carolina Lupion, na última terça-feira, 27 e contou com a presença de Lincon Proença, do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho.


A reunião teve como pauta a importância do leite na alimentação das crianças e as vitaminas contidas no leite do programa, além de um debate entre os participantes em relação a possibilidade de mudança do ponto de entrega do leite aos moradores do bairro Vista Alegre. "O programa distribui um leite fluído, pasteurizado, enriquecido com ferro e vitaminas A e D, além de baixo teor de gordura, apenas 3%", explicou Lincon.

O Programa "Leite das Crianças" é a união da sociedade civil organizada e o Governo do Paraná. O Programa do Leite também assume um compromisso com o agricultor paranaense. O Governo se compromete a apoiar o produto local gerando renda, empregos e fortalecendo a agroindústria, devolvendo assim ao Estado do Paraná à sua verdadeira vocação de desenvolvimento.

Fonte: Glaucia Moreira - Dep. Comunicação Social Gabinete do Prefeito

 Veja Também

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:02:42