PONTOS TURÍSTICOS / PONTO TURÍSTICO ESCOLHIDO

FrutFest e Rodeio Carlopolense

»Turismo de Eventos

A primeira edição da FrutFest foi idealizada e realizada na primeira gestão do então prefeito Isaac Tavares da Silva, no ano de 1996, nos dias 12 a 14 de janeiro, em um centro de eventos que era localizado próximo ao ginásio de esportes de Carlópolis, onde também era instalado o Centro de Tradições Gaúchas e contou com a apresentação de Gaúcho da Fronteira e Wilson e Soraya.

No ano seguinte, foi realizada no mesmo local na gestão do então prefeito Adir José Ciofi e que devido à chuva, foi realizada em duas edições. Apresentações artísticas ficaram por conta de Milionário e José Rico, Dalvan, Rick e Renner e Ataíde e Alexandre.

Na sequência, foi realizada aleatoriamente até 2011, onde em setembro iniciou-se uma nova etapa do evento. A sétima Frutfest veio com uma grande estrutura acompanhada do primeiro rodeio Carlopolense. Agora na Ilha do Ponciano, o evento contou com shows de João Neto e Fabiano, Hugo e Tiago e Jeann e Julio. Em setembro de 2012 a FrutFest bateu seu record de público atraindo cerca de cem mil pessoas durante seus quatro dias. Contou com a apresentação de João Neto e Fabiano, Cezar e Paulinho, Edson e Hudson e João Bosco e Vinícius.

No ano de 2017, a atual gestão viabilizou a realizão da festa entre os dias 06 a 10 de setembro com apresentações artísticas de  Paula Fernandes, Marcos e Belutti, Thayná Bitencourt, Guilherme e Santiago e Naiara Azevedo e também Rodeio Liga Nacional - Circuito Barretos.

Para a edição de 2019, a Secretaria Municipal de Turismo e a Comissão Organizadora, através da Prefeitura Municipal, realizou sua Décima edição nos dias 04 a 08 de setembro com shows de Pedro Paulo e Alex, Bruno e Marrone, Lucas Lucco, Munhoz e Mariano, Jads e Jadson e Rick e Renner, juntamente com o Rodeio Carlopolense.

A próxima edição está agendada para o período de 01 a 04 de setembro de 2022.

 Galeria de Fotos

Horário de atendimento SEGUNDA A SEXTA DAS 08h ÀS 11h30 E DAS 13h ÀS 17h.

Última Atualização do site:   18/03/2024 16:51:53